Portal
Tamanho A A Imprimir

TCE-RS suspende concursos públicos de Igrejinha


Publish Date: 08-JAN-2020 11:17 AM
Foto Noticia O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) emitiu medida cautelar determinando a suspensão dos Concursos Públicos nºs 03 e 04/2019, da Prefeitura de Igrejinha, para provimento dos cargos de assistente administrativo, técnico de Enfermagem, assistente social, enfermeiro, nutricionista, psicólogo e psicopedagogo.

Em plantão, o conselheiro Cezar Miola, em concordância com a Área Técnica do TCE-RS, identificou indícios de irregularidades nos editais dos concursos, com risco de futura negativa de registro dos atos de admissão decorrentes dos certames em análise.

Diante das possíveis inconformidades, o conselheiro determinou a suspensão dos concursos, até que o Tribunal de Contas decida sobre o mérito da matéria. O prefeito de Igrejinha, Joel Leandro Wilhelm, tem 30 dias para, se desejar, prestar esclarecimentos.

Acesse aqui a íntegra da medida cautelar.

Laís de Oliveira – Assessoria de Comunicação Social


Audiodescrição: A imagem é levemente esverdeada e mostra o prédio do TCE-RS. Na parte inferior, há um detalhe em azul escuro, com a borda superior nas cores da bandeira do Rio Grande do Sul: verde, vermelho e amarelo. Dentro do detalhe, no canto inferior direito, está o logotipo do TCE, também nas cores da bandeira (fim da descrição).


Enviar por e-mail
Mais Notícias
Sobre o Portal TCE-RS:

Termos de Uso | Privacidade | Acessibilidade | Mapa do Site
Palácio Flores da Cunha - Rua Sete de Setembro, 388
Centro Histórico - CEP 90010-190 - Porto Alegre - RS
Fones: (51) 3214-9869 - Atendimento
(51) 3214-9700 - Telefonista   
0800-541 98 00 - Ouvidoria    
Horário de Atendimento: das 10h às 18h
© 2010 TCE-RS - Todos os direitos reservados Conteúdo disponível sob uma Licença Creative Commons Licença Creative Commons