Portal
Tamanho A A Imprimir

TCE-RS prorroga período de teletrabalho


Publish Date: 15-MAY-2020 12:02 PM
Foto Noticia O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) publicou portaria, nesta sexta-feira (15), prorrogando o prazo de suspensão de expediente presencial em suas dependências até o dia 31 de maio de 2020, para prevenção e redução de risco de contaminação pelo novo coronavírus. Membros e servidores do Órgão de controle seguirão em teletrabalho valendo-se dos recursos de informática para o acompanhamento da execução orçamentária dos 497 Municípios e de todos os Poderes e Órgãos estaduais.

No período, o TCE-RS seguirá julgando processos em sessões online. Segundo o presidente do TCE-RS, Estilac Xavier, o retorno ao trabalho presencial se dará no período adequado, quando a curva de contágio estiver em queda, e observando protocolos específicos para a nova realidade criada pela pandemia. “Até que tenhamos uma vacina ou orientações sólidas e inquestionáveis da comunidade científica para levantar o isolamento social, será preciso gerir as necessidades do trabalho de forma muito cuidadosa, levando em conta, inclusive, os riscos maiores em ambientes fechados durante o inverno. Além do que, tranquiliza-nos o fato que 95% dos servidores do TCE estão em plena atividade, em trabalho remoto, cumprindo a sua missão constitucional: o bom uso dos recursos públicos".

Acesse aqui a íntegra da portaria.


ATENÇÃO: O atendimento às demandas dos gestores referentes à pandemia está sendo feito pelo email: covid19@tce.rs.gov.br e pelo telefone (51) 3214.9990.


Audiodescrição: A imagem mostra o prédio do TCE-RS. Na parte inferior, há um detalhe em azul escuro, com a borda superior nas cores da bandeira do Rio Grande do Sul: verde, vermelho e amarelo. Dentro do detalhe, no canto inferior direito, está o logotipo do TCE, também nas cores da bandeira (fim da descrição).


Enviar por e-mail
Mais Notícias
Sobre o Portal TCE-RS:

Termos de Uso | Privacidade | Acessibilidade | Mapa do Site
Palácio Flores da Cunha - Rua Sete de Setembro, 388
Centro Histórico - CEP 90010-190 - Porto Alegre - RS
Fones: (51) 3214-9869 - Atendimento
(51) 3214-9700 - Telefonista   
0800-541 98 00 - Ouvidoria    
Horário de Atendimento: das 10h às 18h
© 2010 TCE-RS - Todos os direitos reservados Conteúdo disponível sob uma Licença Creative Commons Licença Creative Commons