TCE-RS e MP-RS promovem Ciclo de Debates sobre Garantia do Direito à Educação

Publish Date: 17-FEB-2021 01:57 PM
Foto Noticia No próximo dia 25, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) e o Ministério Público do RS (MP-RS) realizam o “Ciclo de Debates sobre a Garantia do Direito à Educação”.

O evento, que inicia às 14h, será transmitido ao vivo pelo canal do TCE-RS no YouTube. O objetivo é abordar as competências dos conselhos municipais de Educação, e os desafios para o ensino em tempos de pandemia.

Participarão, como debatedores, Rosangela Corrêa da Rosa, promotora de Justiça do MP-RS; Fabiane Bitello, coordenadora estadual da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME-RS); Marcia Adriana de Carvalho, presidente do Conselho Estadual de Educação do RS e Diego Lutz, secretário executivo da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-RS). A mediação ficará a cargo da auditora pública externa do TCE-RS Débora Brondani da Rocha.

Para receber o certificado de participação na webconferência, inscreva-se informando seu login e senha aqui. Se for seu primeiro acesso, cadastre-se aqui, e depois entre com login e senha no link informado acima. Após entrar, abaixo do nome da webconferência haverá um botão azul “Inscreva-me”, clique nele para receber um e-mail confirmando a inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ead@tce.rs.gov.br.

Audiodescrição: Imagem com fundo azul e texto em branco com detalhes em laranja, trazendo as informações do evento virtual. No canto superior direito, está o logotipo do TCE-RS, nas cores da bandeira do Rio Grande do Sul.