Portal
Tamanho A A Imprimir

TCE-RS disponibiliza dados sobre contratações para o enfrentamento à Covid-19


Publish Date: 13-MAY-2020 11:56 AM
Foto Noticia Está disponível, no sistema LicitaCon Cidadão do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), a consulta às contratações emergenciais dos órgãos públicos relacionadas ao enfrentamento do novo coronavírus.

Até o momento, são mais de mil licitações cadastradas, de 200 órgãos públicos do RS, somando um valor total superior a 200 milhões de reais.

Os cidadãos que desejarem consultar as informações devem acessar o LicitaCon Cidadão, (www.tce.rs.gov.br/licitacon) e clicar na opção “Contratações COVID-19”. A partir daí, é possível consultar os dados de cada licitação, com informações detalhadas relativas ao objeto, preços e empresas contratadas, bem como a respectiva documentação e os contratos vinculados. 
 
A iniciativa tem o intuito de contribuir para a transparência das ações de enfrentamento à pandemia, facilitando o acesso das contratações de todo o RS em um único portal.  Assim, servirá como fonte de informação para a sociedade e, especialmente, para os órgãos do Estado e dos Municípios que enfrentam o enorme desafio de bem administrar os escassos recursos que estão disponíveis para o combate da COVID-19.

Laís de Oliveira – Assessoria de Comunicação Social


Audiodescrição: Imagem com fundo verde azulado e desenhos de cifrões, gráficos e representações do coronavírus em tom mais claro. No centro, desenho de um documento na cor laranja com uma lupa branca sobre ele (fim da descrição).


Enviar por e-mail
Mais Notícias
Sobre o Portal TCE-RS:

Termos de Uso | Privacidade | Acessibilidade | Mapa do Site
Palácio Flores da Cunha - Rua Sete de Setembro, 388
Centro Histórico - CEP 90010-190 - Porto Alegre - RS
Fones: (51) 3214-9869 - Atendimento
(51) 3214-9700 - Telefonista   
0800-541 98 00 - Ouvidoria    
Horário de Atendimento: das 10h às 18h
© 2010 TCE-RS - Todos os direitos reservados Conteúdo disponível sob uma Licença Creative Commons Licença Creative Commons