TCE-RS informa prazos de novembro para fiscalizados

Publish Date: 01-NOV-2019 10:21 AM
Foto Noticia O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) alerta os entes fiscalizados para os prazos de envios de dados do mês de novembro. As informações geradas pelas entidades das esferas municipal e estadual são colocadas à disposição dos técnicos do Tribunal de Contas para consultas e pesquisas, subsidiando, assim, análises e auditorias.

Os gestores devem ficar atentos para os seguintes compromissos em novembro:

Até dia 06
Último dia para Assinatura do RVE do LicitaCon referente ao mês de setembro de 2019, pelos poderes, órgãos e entidades da Administração Pública Municipal e da Administração Pública Estadual.

Até dia 18
Último dia para envio e disponibilização dos dados e informações acumuladas do terceiro trimestre de 2019 em meio informatizado do SICOE pelos administradores das entidades da administração indireta estadual regidas pela Lei nº 6.404/1976.

Audiodescrição: A imagem tem o fundo em um degradê das cores amarelo e verde claro. Sobre esse fundo, há um calendário do mês de novembro, onde os números dos dias úteis estão em preto, enquanto os finais de semana estão em vermelho. Os dias da semana estão escritos em preto, dentro de um retângulo branco. Os dias 06 e 18 de novembro estão destacados com um círculo vermelho. A palavra "novembro" também está em preto. No canto superior esquerdo, está o logotipo do TCE-RS, nas cores da bandeira do Rio Grande do Sul (fim da descrição).