TCE-RS informa prazo de fevereiro para jurisdicionados

Publish Date: 30-JAN-2019 11:28 AM
Foto Noticia O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) alerta os jurisdicionados para os prazos de envios de dados do mês de fevereiro. As informações geradas pelas entidades das esferas municipal e estadual são colocadas à disposição dos técnicos do Tribunal de Contas para consultas e pesquisas, subsidiando, assim, análises e auditorias.

Os jurisdicionados precisam ficar atentos para o seguinte compromisso em fevereiro:

Até dia 07

Último dia para Assinatura do Relatório de Validação e Encaminhamento (RVE) do Sistema de Licitação e Contratos (LicitaCon) referente ao mês de dezembro de 2018, pelos poderes, órgãos e entidades da Administração Pública Municipal e da Administração Pública Estadual.

Audiodescrição:  A imagem tem o fundo em vários tons de laranja. Sobre esse fundo, há um calendário do mês de fevereiro, onde os números dos dias úteis estão em preto, enquanto os finais de semana estão em vermelho. Os dias da semana estão escritos em preto, dentro de um retângulo branco. O dia 07 de fevereiro está destacado com um círculo vermelho. A palavra "fevereiro" também está em preto. No canto superior esquerdo, está o logotipo do TCE-RS, nas cores da bandeira do Rio Grande do Sul (fim da descrição).